Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Linha Mestra
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Buscar
Buscar
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 42 (2020)
v. 14 n. 42 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.34112/1980-9026a2020n42
Publicado:
2020-12-04
Edição completa
PDF
Editorial
EDUCAÇÃO DO CAMPO E LETRAMENTOS MÚLTIPLOS
Rosana Baptistella, Marcus Pereira Novaes, Luis Gustavo Guimarães
2
PDF
Dossiê – Apresentação
LICENCIATURAS EM EDUCAÇÃO DO CAMPO E LETRAMENTOS MÚLTIPLOS: FORMAÇÃO DOCENTE E PESQUISA
Mônica Castagna Molina, Rosineide Magalhães de Sousa
3-8
PDF
Dossiê – Artigos
ENLACES TEÓRICOS E PRÁTICOS ENTRE LETRAMENTOS MÚLTIPLOS E A INTERDISCIPLINARIDADE: A ATUAÇÃO DE EGRESSAS DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UNB EM UM ASSENTAMENTO DE REFORMA AGRÁRIA
Marcelo Fabiano Rodrigues Pereira, Mônica Castagna Molina
9-19
PDF
LETRAMENTO AUDIOVISUAL E EDUCAÇÃO DO CAMPO: REFLEXÕES SOBRE UM PERCURSO FORMATIVO NA LEDOC/UNB
Felipe Canova Gonçalves
20-29
PDF
PRÁTICAS ARTÍSTICAS NAS ESCOLAS DO CAMPO: UMA FORMA DE LINGUAGEM PARA LER E INTERPRETAR O MUNDO
Cristiene Adriana da Silva Carvalho, Maria Isabel Antunes-Rocha
30-39
PDF
A LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO E A ORGANIZAÇÃO CURRICULAR POR ÁREA DE CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS DA NATUREZA
Leila L. Paiter, Néli Suzana Britto
40-50
PDF
PRÁTICAS EDUCATIVAS DE EGRESSOS DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO IFPA/PROCAMPO, CASTANHAL, PARÁ
Márcia Cristina Lopes Silva
51-61
PDF
TENSÕES ENTRE DISCURSOS: CRUZAMENTO DE FRONTEIRAS ENTRE OS DISCURSOS CIENTÍFICO E COTIDIANO NA FORMAÇÃO INTERCULTURAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS PARA O CAMPO
Tânia Halley Oliveira Pinto, Maria Emília Caixeta de Castro Lima, Andréa Horta Machado
62-71
PDF
“AÍ A GENTE FICA NUMA SINUCA”: CURRÍCULO DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO COMO PRÁTICAS DE SIGNIFICAÇÃO
Josinalva Rodrigues Sá, Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca
72-81
PDF
EDUCAÇÃO DO CAMPO E ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE: UM DIÁLOGO POSSÍVEL
Maria José Aguiar dos Reis Silva, Marcelo Ximenes Aguiar Bizerril
82-91
PDF
LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO: ASPECTOS DA FORMAÇÃO DE EDUCADORES NO CONTEXTO DO TERRITÓRIO RIBEIRINHO
Jenijunio dos Santos, Mônica Castagna Molina
92-101
PDF
O PLANEJAMENTO DAS OFICINAS DE LETRAMENTOS PARA O CONTEXTO ESCOLAR KALUNGA
Roberta Rocha Ribeiro
102-109
PDF
SABERES SOCIOCULTURAIS E LETRAMENTOS MÚLTIPLOS DE ESTUDANTES DA ESCOLA NO/DO CAMPO
Marta Divina Pereira da Silva, Rosineide Magalhães de Sousa
110-121
PDF
MEMORIAIS DE ESTUDANTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO: LETRAMENTOS E IDENTIDADES MATERNAS
Silvia Naara da S. Pinto de Oliveira
122-131
PDF
TRAJETÓRIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
Sanadia Gama dos Santos
132-139
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários