Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Linha Mestra
Current
Archives
Announcements
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 14 No. 42 (2020)
Vol. 14 No. 42 (2020)
DOI:
https://doi.org/10.34112/1980-9026a2020n42
Published:
2020-12-04
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Editorial
EDUCAÇÃO DO CAMPO E LETRAMENTOS MÚLTIPLOS
Rosana Baptistella, Marcus Pereira Novaes, Luis Gustavo Guimarães
2
PDF (Português (Brasil))
Dossiê – Apresentação
LICENCIATURAS EM EDUCAÇÃO DO CAMPO E LETRAMENTOS MÚLTIPLOS: FORMAÇÃO DOCENTE E PESQUISA
Mônica Castagna Molina, Rosineide Magalhães de Sousa
3-8
PDF (Português (Brasil))
Dossiê – Artigos
ENLACES TEÓRICOS E PRÁTICOS ENTRE LETRAMENTOS MÚLTIPLOS E A INTERDISCIPLINARIDADE: A ATUAÇÃO DE EGRESSAS DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO DA UNB EM UM ASSENTAMENTO DE REFORMA AGRÁRIA
Marcelo Fabiano Rodrigues Pereira, Mônica Castagna Molina
9-19
PDF (Português (Brasil))
LETRAMENTO AUDIOVISUAL E EDUCAÇÃO DO CAMPO: REFLEXÕES SOBRE UM PERCURSO FORMATIVO NA LEDOC/UNB
Felipe Canova Gonçalves
20-29
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS ARTÍSTICAS NAS ESCOLAS DO CAMPO: UMA FORMA DE LINGUAGEM PARA LER E INTERPRETAR O MUNDO
Cristiene Adriana da Silva Carvalho, Maria Isabel Antunes-Rocha
30-39
PDF (Português (Brasil))
A LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO E A ORGANIZAÇÃO CURRICULAR POR ÁREA DE CONHECIMENTO EM CIÊNCIAS DA NATUREZA
Leila L. Paiter, Néli Suzana Britto
40-50
PDF (Português (Brasil))
PRÁTICAS EDUCATIVAS DE EGRESSOS DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO IFPA/PROCAMPO, CASTANHAL, PARÁ
Márcia Cristina Lopes Silva
51-61
PDF (Português (Brasil))
TENSÕES ENTRE DISCURSOS: CRUZAMENTO DE FRONTEIRAS ENTRE OS DISCURSOS CIENTÍFICO E COTIDIANO NA FORMAÇÃO INTERCULTURAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS PARA O CAMPO
Tânia Halley Oliveira Pinto, Maria Emília Caixeta de Castro Lima, Andréa Horta Machado
62-71
PDF (Português (Brasil))
“AÍ A GENTE FICA NUMA SINUCA”: CURRÍCULO DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO COMO PRÁTICAS DE SIGNIFICAÇÃO
Josinalva Rodrigues Sá, Maria da Conceição Ferreira Reis Fonseca
72-81
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO DO CAMPO E ABORDAGEM CIÊNCIA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE: UM DIÁLOGO POSSÍVEL
Maria José Aguiar dos Reis Silva, Marcelo Ximenes Aguiar Bizerril
82-91
PDF (Português (Brasil))
LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO: ASPECTOS DA FORMAÇÃO DE EDUCADORES NO CONTEXTO DO TERRITÓRIO RIBEIRINHO
Jenijunio dos Santos, Mônica Castagna Molina
92-101
PDF (Português (Brasil))
O PLANEJAMENTO DAS OFICINAS DE LETRAMENTOS PARA O CONTEXTO ESCOLAR KALUNGA
Roberta Rocha Ribeiro
102-109
PDF (Português (Brasil))
SABERES SOCIOCULTURAIS E LETRAMENTOS MÚLTIPLOS DE ESTUDANTES DA ESCOLA NO/DO CAMPO
Marta Divina Pereira da Silva, Rosineide Magalhães de Sousa
110-121
PDF (Português (Brasil))
MEMORIAIS DE ESTUDANTES DA LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO: LETRAMENTOS E IDENTIDADES MATERNAS
Silvia Naara da S. Pinto de Oliveira
122-131
PDF (Português (Brasil))
TRAJETÓRIA DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO NA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ALAGOAS: POSSIBILIDADES E DESAFIOS
Sanadia Gama dos Santos
132-139
PDF (Português (Brasil))
Developed By
Open Journal Systems
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians