Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Linha Mestra
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Buscar
Registrarse
Entrar
Buscar
Buscar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 12 Núm. 34 (2018)
Vol. 12 Núm. 34 (2018)
DOI:
https://doi.org/10.34112/1980-9026a2018n34
Publicado:
2018-03-20
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Marcus Novaes, Alik Wunder
2
PDF (Português (Brasil))
Dossiê – Apresentação
Transtornar hábitos educativos: o que ainda é possível em terras arrasadas?
Valéria Cazetta, Ana Maria Hoepers Preve, Maria Helena Lenzi
3-7
PDF (Português (Brasil))
Dossiê – Artigos
Cartografias e criação de mundos fictícios: leituras outras na educação geográfica
Deyse Cristina Brito Fabrício, Valéria Cazetta
8-17
PDF (Português (Brasil))
Geografias do artista quando coisa. Marcelo Moscheta e Manoel de Barros como intercessores geográficos
Wenceslao Machado de Oliveira Júnior, Gisele Girardi
18-34
PDF (Português (Brasil))
Ofıcınas começam à maneıra das ruderaıs
Danilo Stank Ribeiro, Ana Maria H. Preve
35-46
PDF (Português (Brasil))
Mapas de um espaço-tempo: uma cartografia do território escolar na sociedade de controle
Mirele Corrêa, Gicele Maria Cervi
47-64
PDF (Português (Brasil))
A formação de professores no Brasil e sua mecânica de subjetivação
Guilherme Corrêa, Fernanda Monteiro Rigue, Tascieli Feltrin
65-76
PDF (Português (Brasil))
Hans Bellmer & David Nebreda: órgãos desterritorializados
Jonathan Mendes Tavares
77-85
PDF (Português (Brasil))
Sobre projecionistas, imagens e educação: movimentos cartográficos do pensamento em um jogo de dados educacional
Ingrid Rodrigues Gonçalves
86-99
PDF (Português (Brasil))
Processos de construção do espaço e do corpo brincante: recepção, contaminação e aprendizagem na festa do coco
Petícia Carvalho de Moraes
100-111
PDF (Português (Brasil))
Olhar, movimento
Gavin Adams
112-120
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as