CONTRIBUIÇÕES DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL PARA A MELHORIA DOS PROCESSOS EDUCACIONAIS INCLUSIVOS

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CONTRIBUIÇÕES DA SALA DE RECURSOS MULTIFUNCIONAL PARA A MELHORIA DOS PROCESSOS EDUCACIONAIS INCLUSIVOS

Biografia do Autor

Caroline Elizabel Blaszko, Universidade Estadual do Paraná, Campus de União da Vitória-PR

Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Educação da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Membro do Grupo de Pesquisa: Aprendizagem e Conhecimento na Formação Continuada. Professora Colaboradora da Universidade Estadual do Paraná, Campus de União da Vitória-PR (UNESPAR/UV). E-mail: carolineblaszko@gmail.com.

Evelise Maria Labatut Portilho, Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Doutora em Educação. Professora Titular da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Líder do Grupo de Pesquisa Aprendizagem e Conhecimento na Formação Continuada. Conselheira da Associação Brasileira de Psicopedagogia (ABPp). E-mail: eveliseportilho@gmail.com.

Alessandra Weiss Ferraz de Oliveira, Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Mestranda do Programa de Pós-Graduação em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR); Membro do Grupo de Pesquisa: Aprendizagem e Conhecimento na Formação Continuada, vinculado ao CNPq.

Referências

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