ENTRE A SUJEIÇÃO E A SUBJETIVAÇÃO: REFLEÕES SOBRE AS PRÁTICAS CURRICULARES EM “ESCOLAS QUILOMBOLAS”

Autores

  • Evanilson Tavares de França Unicamp
  • Jackeline Rodrigues Mendes Unicamp

DOI:

https://doi.org/10.34112/1980-9026a2019n37p70-78

Resumo

ENTRE A SUJEIÇÃO E A SUBJETIVAÇÃO: REFLEÕES SOBRE AS PRÁTICAS CURRICULARES EM “ESCOLAS QUILOMBOLAS”

Biografia do Autor

Evanilson Tavares de França, Unicamp

Doutorando em Educação (FE-Unicamp). Mestre em Ensino de Ciências e Matemática (UFS, 2013). Professor do Colégio Estadual John Kennedy – SEE - Aracaju-SE. E-mail: evanilsont@gmail.com.

Jackeline Rodrigues Mendes, Unicamp

Doutora em Linguística Aplicada (IEL-Unicamp, 2012). Professora do DEPRAC-FE-Unicamp. E-mail: jamendes@unicamp.br.

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Dossiê – Artigos